Como trocar um produto com defeito?

Como trocar um produto com defeito?

 

O prazo para troca do produto com defeito é de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios originais.

 

Se o produto apresentar defeito após 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante do mesmo, ou se preferir, ir até uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto, levando a sua nota fiscal.

 

Como solicitar a troca?

Envie um e-mail para softcleandescartaveis@gmail.com contendo:

 

  • Número do pedido.
  • Validade.
  • Nome do produto que deseja trocar.
  • Foto do produto que deseja trocar.
  • Motivo da troca.

 

Em até 5 dias responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

 

 

Observações importantes

 

Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/

  • Confira sempre o produto ao recebê-lo e ao constatar algum problema entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

​​

  • Todos os clientes tem o direito de arrependimento de 7 dias do recebimento do pedido de produtos comprados fora de estabelecimento comercial.

  • Todos os produtos devolvidos que chegam ao nosso Centro de Distribuição, passam por uma análise de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 (sete) dias para verificação.

  • O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

  • Após a análise do produto você poderá optar por: Restituição do Valor Total pago pelo item ou a troca, que será efetivada somente após a constatação de defeito/avaria pelo nosso Controle de Qualidade. Após constatação será enviado um novo produto.

  • A Soft Clean Beauty não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

  • Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e acessórios ou violação do produto, não será aceita a solicitação de troca/restituição, e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Sobre a loja

CONDIÇÕES DE VENDAS: Preço para os clientes do estado de São Paulo e não contribuintes de ICMS de todo o Brasil. Devido a legislação de cada estado, os preços para contribuintes do ICMS podem sofrer alteração.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

SOFT CLEAN BEAUTY DESCARTAVEIS EIRELI - CNPJ: 14.280.749/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail