Meu produto veio quebrado, o que fazer?

Meu produto veio quebrado, o que fazer?

 

Caso constate a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, ligue e notifique o ocorrido á nossa Central de Atendimento.

 

Se você verificar a avaria após o recebimento do produto e o seu pedido estiver dentro do prazo de 5 dias uteis do recebimento, imediatamente comunique à nossa Central de Atendimento. Envie um e-mail para softcleandescartaveis@gmail.com seguindo as seguintes orientações:

* Foto da caixa enviada pela Soft Clean Beauty.

* Foto do produto.

* Número da nota fiscal recebida.

* Daremos um retorno em até 5 dias úteis após a análise das informações e fotos recebidas.

* Você será informado que sua solicitação está em análise.

 

Observações importantes

Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/

  • Confira sempre o produto ao recebê-lo e ao constatar algum problema entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

​​

  • Todos os clientes tem o direito de arrependimento de 7 dias do recebimento do pedido de produtos comprados fora de estabelecimento comercial.

  • Todos os produtos devolvidos que chegam ao nosso Centro de Distribuição, passam por uma análise de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 (sete) dias para verificação.

  • O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

  • Após a análise do produto você poderá optar por: Restituição do Valor Total pago pelo item ou a troca, que será efetivada somente após a constatação de defeito/avaria pelo nosso Controle de Qualidade. Após constatação será enviado um novo produto.

  • A Soft Clean Beauty não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

  • Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e acessórios ou violação do produto, não será aceita a solicitação de troca/restituição, e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Sobre a loja

CONDIÇÕES DE VENDAS: Preço para os clientes do estado de São Paulo e não contribuintes de ICMS de todo o Brasil. Devido a legislação de cada estado, os preços para contribuintes do ICMS podem sofrer alteração.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

SOFT CLEAN BEAUTY DESCARTAVEIS EIRELI - CNPJ: 14.280.749/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail