Meu produto veio quebrado, o que fazer?
Caso constate a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, ligue e notifique o ocorrido á nossa Central de Atendimento.
Se você verificar a avaria após o recebimento do produto e o seu pedido estiver dentro do prazo de 5 dias uteis do recebimento, imediatamente comunique à nossa Central de Atendimento. Envie um e-mail para softcleandescartaveis@gmail.com seguindo as seguintes orientações:
* Foto da caixa enviada pela Soft Clean Beauty.
* Foto do produto.
* Número da nota fiscal recebida.
* Daremos um retorno em até 5 dias úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
* Você será informado que sua solicitação está em análise.
Observações importantes
Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/
A SOFT CLEAN BEAUTY, iniciou sua história em 2005 oferecendo a seus clientes os chinelos descartáveis. Porém com a grande procura por produtos descartáveis, investiu em máquinas, equipamentos e buscou parcerias com fornecedores para atender seus clientes. Hoje a SOFT CLEAN BEAUTY conta com uma grande variedade de produtos que atendem além dos salões de beleza e motéis, mas também clínicas de estética e podologia, consultórios odontológicos, hospitais, lojas de cosméticos, perfumarias, entre outros.