Prazo de Entrega

PRAZO DE ENTREGA

 

 

O prazo de entrega é calculado de acordo com o tipo de entrega contratado (consulte-nos no ato de finalização do seu pedido).

 

Ressaltamos que o prazo de entrega é calculado a partir da data da confirmação do pagamento e não da data da realização do pedido.

 

Para pagamentos via CARTÃO de CRÉDITO, o prazo para confirmação de pagamento é de até 02 (dois) dias úteis.

 

Para pagamentos via BOLETO BANCÁRIO, o prazo para confirmação de pagamento é de até 03 (três) dias úteis.

 

As datas de entrega são uma estimativa, e podem sofrer pequenos atrasos em decorrência de fatores externos, tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

 

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.

 

 

ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR

 

Em áreas com distribuição dos Correios sujeita a prazo diferenciado, o cliente será informado e solicitaremos outro endereço para o envio do pedido. Caso não haja outra opção, o pedido será cancelado e o pagamento reembolsado.

 

Verifique aqui se há restrição de entrega para o seu CEP.

 

 

Observações importantes

Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/

  • Confira sempre o produto ao recebê-lo e ao constatar algum problema entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

​​

  • Todos os clientes tem o direito de arrependimento de 7 dias do recebimento do pedido de produtos comprados fora de estabelecimento comercial.

  • Todos os produtos devolvidos que chegam ao nosso Centro de Distribuição, passam por uma análise de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 (sete) dias para verificação.

  • O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

  • Após a análise do produto você poderá optar por: Restituição do Valor Total pago pelo item ou a troca, que será efetivada somente após a constatação de defeito/avaria pelo nosso Controle de Qualidade. Após constatação será enviado um novo produto.

  • A Soft Clean Beauty não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

  • Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e acessórios ou violação do produto, não será aceita a solicitação de troca/restituição, e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Sobre a loja

CONDIÇÕES DE VENDAS: Preço para os clientes do estado de São Paulo e não contribuintes de ICMS de todo o Brasil. Devido a legislação de cada estado, os preços para contribuintes do ICMS podem sofrer alteração.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

SOFT CLEAN BEAUTY DESCARTAVEIS EIRELI - CNPJ: 14.280.749/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail