Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

 

Se receber algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente softcleandescartaveis@gmail.com.

 

Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

 

É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. O produto deverá permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios originais.

 

O prazo para devolução das mercadorias em desacordo é de até 7 dias após o recebimento do pedido conforme o direito de arrependimento.

 

 

Observações importantes

Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/

  • Confira sempre o produto ao recebê-lo e ao constatar algum problema entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

​​

  • Todos os clientes tem o direito de arrependimento de 7 dias do recebimento do pedido de produtos comprados fora de estabelecimento comercial.

  • Todos os produtos devolvidos que chegam ao nosso Centro de Distribuição, passam por uma análise de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 (sete) dias para verificação.

  • O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

  • Após a análise do produto você poderá optar por: Restituição do Valor Total pago pelo item ou a troca, que será efetivada somente após a constatação de defeito/avaria pelo nosso Controle de Qualidade. Após constatação será enviado um novo produto.

  • A Soft Clean Beauty não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.

  • Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e acessórios ou violação do produto, não será aceita a solicitação de troca/restituição, e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

 

 
Sobre a loja

CONDIÇÕES DE VENDAS: Preço para os clientes do estado de São Paulo e não contribuintes de ICMS de todo o Brasil. Devido a legislação de cada estado, os preços para contribuintes do ICMS podem sofrer alteração.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

SOFT CLEAN BEAUTY DESCARTAVEIS EIRELI - CNPJ: 14.280.749/0001-44 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail