Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se receber algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega, explicando o motivo da recusa. Em seguida, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento ao Cliente softcleandescartaveis@gmail.com.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.
É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado. O produto deverá permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios originais.
O prazo para devolução das mercadorias em desacordo é de até 7 dias após o recebimento do pedido conforme o direito de arrependimento.
Observações importantes
Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto. Código de Defesa do Consumidor Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/
A SOFT CLEAN BEAUTY, iniciou sua história em 2005 oferecendo a seus clientes os chinelos descartáveis. Porém com a grande procura por produtos descartáveis, investiu em máquinas, equipamentos e buscou parcerias com fornecedores para atender seus clientes. Hoje a SOFT CLEAN BEAUTY conta com uma grande variedade de produtos que atendem além dos salões de beleza e motéis, mas também clínicas de estética e podologia, consultórios odontológicos, hospitais, lojas de cosméticos, perfumarias, entre outros.